quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

crendo no melhor de Deus pra mim

Hoje resolve escrever mais uma vez ,para falar de algo que me aconteceu no dia 07/02/2010 por volta das 23:35 ,recebi uma visita, inesperada o inimigo de nossas almas, veio no meu quarto sua presença foi tão real que me deixou até com marcas no corpo, mas eu clamei pelo Sangue de Jesus e sai vitoriosa,mas como disse minha Pastora não foi de todo mal ,tirei uma grande lição de tudo isso. Dei uma virada em minha vida e grande, pois se eu incomodo o inferno é porque Deus quer me usar e muito como boca Dele aqui na terra. Por causa desta visita, DEUS através da minha Pastora ,me falou para entregar o meu ISAQUE no altar do Senhor e isso foi feito. E hoje 8 dias depois do meu sacrifício, apesar da dor e do luto que estou ,creio e canto :DEUS TEM O MELHOR PRA MIM E O QUE PERDIDO FOI NÃO SE COMPARA COM O QUE HÁ DE VIR .Eu vou viver o melhor de Deus pra mim aleluia. Ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário